Aberto concurso no CE para diversos cargos. Salários até 10.000,00


Por meio do Diário Oficial do Estado do Ceará, a Prefeitura de São Luís do Curu torna pública a realização de mais um Concurso Público que visa à contratação de ensino fundamental, médio e nível superior.

De acordo com o documento, o certame oferece vagas distribuídas entre os cargos de Merendeira, Motorista Categoria B, Motorista Categoria D, Motorista Ambulância, Orientador Social, Agente Administrativo, Fiscal de Tributos, Técnico Agrícola, Técnico de Saúde Bucal, Técnico em Radiologia, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Arquiteto, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Perito, Médico Veterinário, Nutricionista, Procurador Adjunto, Psicólogo, Terapêuta Ocupacional e Professores de Educação Básica PEB I em Ensino Fundamental 1º ao 5º; Atendimento Educacional Especializado; Ciências Naturais; Educação Física; Geografia; História; Língua Inglesa; Língua Portuguesa; Matemática e Educação Infantil.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades com remunerações que alterna m entre R$ 998,00 a R$ 10.000,00 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período entre os dias 04 de novembro de 2019 até o dia 03 de dezembro de 2019, via internet, no endereço eletrônico: www.funcepe.com.br , no horário das 07h às 23h.

A aplicação da prova objetiva e da prova discursiva/produção textual está prevista para o dia 12 de janeiro de 2020.
Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Postar um comentário

2 Comentários