Firjan abre novo Processo Seletivo para Professor Educação Infantil! Faixa salarial: 2.001,00 à 3.000,00.


O Sistema Firjan abre novo processo seletivo que objetiva o preenchimento de vaga para o cargo de Professor I - Educação Infantil.

Atividades: Responsável por ministrar aulas na Educação Infantil, nas áreas de Construção da Linguagem Oral e Escrita, conhecimento Matemático, Natureza Física, Biológica e Social, assim como atuar no Ensino Fundamental Regular da Alfabetização ao 5º ano, nos componentes curriculares de Português, Matemática, História, Geografia e Ciências Naturais.

Requisitos mínimos: Ensino Superior completo em Pedagogia, ou Curso Normal em Nível Médio (apenas para Educação Infantil). Comprovada experiência em docência e/ou estágio na área de educação infantil. Desejável ter atuado com inclusão.

Local de Trabalho: Macaé.
Carga horária: 23 horas semanais.
Faixa salarial: 2.001,00 à 3.000,00.

Benefícios oferecidos: Vale Transporte, Assistência Médica e Assistência Odontológica (extensiva a dependentes), Cartão Alimentação ou Refeição, Previdência Privada com participação da empresa, Seguro de Vida e Convênios com Diversas Instituições. 

Período de inscrição: 15/012020 ao dia 20/01/2020. 
Período de validade do processo seletivo: até 01 ano.

De acordo com o edital, as inscrições poderão ser efetuadas somente pela internet no site do sistema Firjan (www.firjan.com.br).

Veja a apostila com conteúdo elaborado para estudar para qualquer concurso público AQUI.


Postar um comentário

0 Comentários