Aberto processo seletivo para candidatos com Ensino Fundamental Incompleto!




No estado do Paraná, a Prefeitura de Chopinzinho, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, comunica a todos que está com novo Processo Seletivo aberto com 19 vagas ao cargo de zelador escolar.

Conforme o edital, as oportunidades são destinadas a candidatos que possuam ensino fundamental incompleto que tenham disponibilidade para cumprir jornada de trabalho de 40 horas, de segunda a sexta-feira, a fim de cumprir atividades propostas em escolas do município. Quanto à remuneração, os profissionais receberão R$ 1.091,81 mensais, mais R$ 175,00 de auxílio-alimentação.

Inscrição e seleção

Os profissionais que tiverem interesse em concorrer podem se inscrever a partir das 8h do dia 22 de março de 2021 até às 12h do dia 5 de abril deste mesmo ano, no site da Prefeitura (http://www.chopinzinho.pr.gov.br/portal/processo-seletivo).

Quanto à classificação, serão realizadas duas etapas: contagem de tempo de serviço e prova prática. Somente os 40 primeiros colocados na primeira etapa vão ser submetidos à prova prática, que está prevista para acontecer no dia 23 de abril de 2021, com duração máxima de 20 minutos. Os itens a serem avaliados serão: limpar a lousa e o chão de uma sala, limpar e organizar de maneira adequada as carteiras da sala, uso correto dos materiais de limpeza quanto à sua aplicabilidade e quantidade.

Validade

Este processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Para mais informações acesse o edital completo.

Postar um comentário

0 Comentários