Rede de supermercados abre 850 vagas temporárias no Brasil.

O Grupo Cencosud Brasil, rede de supermercados no setor de varejo está com as inscrições abertas para o preenchimento de 850 vagas temporárias para o fim de ano. As inscrições podem ser realizadas através dos sites das empresas do grupo: Gbarbosa, Perini e Mercantil Rodrigues, na área Trabalhe conosco.  Com mais de 220 supermercados no país, as oportunidades são para as redes GBarbosa, Prezunic, Perini, Bretas e Mercantil Rodrigues nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Sergipe e Rio de Janeiro. Não é necessário ter experiência anterior. A jornada de trabalho será de 44 horas semanais e folgas a cada sete dias. Além do salário, a empresa oferece vale-transporte.


No Sudeste e Centro-Oeste, o Bretas conta com 281 vagas temporárias para operadores de caixa, sendo 139 em Goiás e 142 em Minas Gerais.


Já o Prezunic oferece 281 oportunidades no Rio de Janeiro para auxiliar de operações (mercearia, frente de loja, depósito e congelados) e operadores de caixa.


No Nordeste, o GBarbosa está com 167 postos para auxiliar de patrimônio, empacotador, controle operacional, operador de caixa, repositor e zelador para as cidades de Maceió (AL), Salvador (BA), Feira de Santana (BA), Camaçari (BA), Alagoinhas (BA), Valença (BA) e Aracaju (SE). No CD em Aracaju e Camaçari (BA) são 30 vagas para separadores e ajudantes.


O Mercantil Rodrigues criou 61 oportunidades para operador de caixa, zelador, repositor e empacotador nas lojas de Salvador (BA), Feira de Santana (BA), Lauro de Feitas (BA), Aracaju (SE) e Juazeiro (CE).


A Perini abriu 89 vagas em Salvador (BA) para auxiliar de Operações (Produção e montagem das cestas de Natal), ajudante de depósito, balconista, repositor, empacotador e atendente de recepção.

Inscrições

Nas redes GBarbosa, Perini e Mercantil Rodrigues, os interessados devem enviar o currículo pelos sites
www.gbarbosa.com.br, www.perini.com.br e www.mercantilrodrigues.com.br, na área Trabalhe Conosco.


Para as vagas em Minas Gerais e Goiás, os currículos devem ser entregues nas lojas Bretas. Para as vagas no Rio de Janeiro, é necessário enviar currículo para o e-mail vagas.temporarias@prezunic.com.br. As lojas não vão receber currículos.



Postar um comentário

0 Comentários