SESI abre Processo Seletivo para Professores (Todas as Disciplinas)



PROCESSO DESTINADO À CAPTAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE ENSINO- TODAS AS DISCIPLINAS.


O Colégio Sesi é a maior rede de Ensino Médio particular, com 53 unidades no estado e mais de 14 mil alunos matriculados.

Disciplinas: Arte, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Química e Sociologia.

Com uma metodologia dinâmica e inovadora, o Colégio Sesi vem formando jovens éticos, transformadores e em sintonia com a inovação.



Requisitos:
Formação Superior Completa e Licenciatura na disciplina de docência.
Disponibilidade de horários.
Desejável experiência em sala de aula.

Locais:
Curitiba, Londrina, Maringá, Pato Branco, Foz do Iguaçu, Cascavel, Assaí, Bandeirantes, Castro, Paranavaí, Umuarama, Ponta Grossa, Ponta Grossa (Internacional), Campo Mourão, Araucária, Arapongas, Apucarana, Ampére,  Campo Largo, Toledo, Bocaiuva do Sul, Capanema, Paranaguá, Palmas, Cianorte, Jaguariaíva,  Ibiporã, Francisco Beltrão, Irati, Dois Vizinhos, Pinhais, Cascavel (Internacional), Curitiba (Internacional), Maringá (Internacional), Rio Negro, Marechal Cândido Rondon, Loanda,  Santo Antônio da Platina, Quatro Barras, União da Vitória, Ortigueira, Telêmaco Borba, Carambeí e Capitão Leônidas.


Para mais informações e inscrições, acesse sistemafiep.randstad.com.br

Postar um comentário

32 Comentários

  1. Os processoa seletivos do Sesi são um engodo!Fiz vários, passei em todos, com boa classificação, mas nunca tive nem notícia de nada! Agora deve ser pra repor o caixa do Pato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prestei o ano passado e fui chamada em fevereiro, não é enganação.

      Excluir
    2. Eu prestei uma única vez e estou há 8 anos na rede. Não tem nada de enganacao não.

      Excluir
  2. Concordo com o Uncknown aí acima. não há transparência, nem feedback com justificativa do por que foi classificada e não contratada.afff.

    ResponderExcluir
  3. Os processos seletivos do Sesi são um engodo!Fiz, passei com boa classificação, mas nunca tive nem notícia de nada! Agora deve ser pra repor o caixa do Pato!

    ResponderExcluir
  4. Muito parecido com a etec
    Processo seletivo sem retorno 🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei em 1o lugar -etec - em 2 disciplinas que concorri e não fui chamada! (Tem uns 4 anos!)

      Excluir
    2. Disseram que na ETEC os caras fazem a chamada do processo seletivo com vagas existentes. Porém, primeiro eles oferecem para todos os professores do sistema Paula Souza para só depois , se sobrar vaga, chamam quem foi aprovado no processo. Por quê não faz o inverso? Aí tem.

      Excluir
  5. Teve um processo seletivo ano passado, e ate agora sem retorno algum. Passei na prova, mas eles não deram sequência ou alguma resposta sobre o processo. Falta de respeito.

    ResponderExcluir
  6. Se isso acontece msm,pode-se ajuizar uma ação com base no art 5 da CF que trata da dignidade da pessoa humana e do principio constitucional da informação.Não sei qual o caráter juridico do SESI,mas se tiver status de serviço publico como autarquia,fundação,semi...fica mais viável ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser entidade paraestatais. Portanto, presta serviço público. Cabe pedido de reparação por danos.

      Excluir
  7. Vaga falsa. Tem gente reclamando que fez o processo e não foi chamado. Obvio que não, quem é que vai chamar um PROFESSOR que cai em uma negócio desses????

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite ,terá para o Rio? Pode ser formação em Pedagogia?

    ResponderExcluir
  9. É o sistema s usando dinheiro público para financiar bolsistas de tirados de escola pública. O sesi é uma "escola publica"!!!! Uma mina de dinheiro.

    ResponderExcluir
  10. Terá processo seletivo para educação infantil e fund.I em sp capital?Obrigado

    ResponderExcluir
  11. Será que tem vaga para Cachoeiro de Itapemirim ES

    ResponderExcluir
  12. Me mandaram como um sistema sério de seleção mas pelo visto há dificuldades. Uma pena pois quem está necessitando de oportunidade de trabalho se torna uma decepção. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  13. Essas siglas "S" esse são aberrações no sistema público. São cabides de emprego e não se sabe nada. Vai atrás de prestação de contas dessas chamadas "cinco-irmãs"? Isso é caixa preta. Concurso pra isso é enganação. Contratam quem eles já estão programados para dar a "boquinha". Essas merdas têm que acabar.

    ResponderExcluir
  14. Esse concurso é para que data? tem para Santa Rita do Passa Quatro? Filosofia?

    ResponderExcluir
  15. PARA SANTA CATARINA EM CRICIÚMA QUANDO VEM...

    ResponderExcluir
  16. E uma enganação fazem para arrecadar dinheiro, principalmente em São Paulo.

    ResponderExcluir
  17. Pessoal, eles chamam sim. Uma amiga minha prestou no ano passado e está trabalhando no de Carapicuíba.

    ResponderExcluir
  18. Fiz passei e fui chamada....ninguém obriga a ninguém a fazer então vao se ocupar...

    ResponderExcluir
  19. Um foi chamado, 1000 não foram, o que tem de errado professores? Falta de ocupação, como diz a professora acima, ou caso de investigação? Ou seja se eu fui chamada é legítimo, o restante precisa se ocupar. Professores valentes, é melhor nem prestarem pois olha o tipo de pessoas que estao contratando, olha o raciocínio destes professores. Medo. É um caso de denúncia sim os concursos do Sesi.

    ResponderExcluir
  20. Gente, no site do SESI não tem nenhuma inscrição aberta. É só entrar lá. Isso é cursinho querendo vender apostilas.

    ResponderExcluir
  21. Legal né,cadê as vagas para professor de Libras ( língua de Sinais Brasileira) deveria ser inserida na grade curricular

    ResponderExcluir
  22. O site está muito confuso. Aparecem quatro botões que linkam em outro site que não é de inscrição para professores. Alguém aqui conseguiu se inscrever? Alguém da organização pode entrar em contato para orientação? Grato

    ResponderExcluir