Governo do PR abre Concurso Público com 80 vagas para Nível Médio e Superior. Salários até 6 mil!


O Governo do Estado do Paraná abre Concurso Público, por meio do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), informa a abertura de novo concurso público para o provimento de vagas em cargos de nível médio e nível superior.

O provimento de vaga é destinado ao quadro próprio de pessoal da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (ADAPAR). Ao todo, estão disponíveis 80 vagas segundo o edital.

As 80 vagas estão distribuídas em dois cargos:

Fiscal de Defesa Agropecuária - 30 vagas (nível superior).
Assistente de Fiscalização da Defesa Agropecuária - 50 vagas (nível médio/técnico).

O cargo de Assistente de Fiscalização da Defesa Agropecuária tem como função: Técnico de Manejo e Meio Ambiente. A remuneração esta definida como R$ 2.671,97 mensais e carga horária de 40h semanais.

Para a posição de Fiscal de Defesa Agropecuária a remuneração é de R$ 6.679,93 mensais, a carga horária também é de 40h semanais. Para mais informações veja o edital no fim da matéria.

Os interessados em se candidatar, podem conferir a apostila preparatória para começar os estudos AQUI.

Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico: www.cebraspe.org.br. As inscrições deverão ser efetuadas no período entre 10 horas do dia 2 de março de 2020 até às 18 horas do dia 2 de abril de 202. Veja o EDITAL.



Postar um comentário

11 Comentários