Mães pedem demissão de professora pelas FOTOS que ela posta em suas redes sociais



Mães de alunos do jardim de infância agrediram uma professora por postar fotos supostamente provocativas em suas redes sociais e ainda exigiram que elas fossem retiradas imediatamente de suas postagens.


O perfil da professora no Facebook foi descoberto por uma mãe, que flagrou o marido olhando as fotos da professora, e depois mostrou para as mães dos colegas dos filhos.


A professora argumentou que está de férias e compartilhou as fotos como parte de sua vida pessoal em suas redes sociais.


Além disso, garantiu que nunca foi à escola vestida de forma inadequada, nem partilhou o seu perfil de Facebook com os alunos, uma vez que são crianças do jardim de infância e considera que não deveriam ter acesso às redes sociais.


A professora de 25 anos, identificada como Arely, leciona em um jardim de infância localizado no Estado do México. 


“Nunca me vesti de uma forma que pudesse ser considerada inadequada na frente dos meus alunos, nunca uso saia ou bermuda, sempre uso calça e blusa, tudo coberto com meu avental. E claro que nunca dei o meu Facebook aos meus alunos, porque eles têm cinco anos e nem deviam ter rede social”, disse a educadora de infância.



Petição de mães causa indignação nas redes sociais

A petição das mães dos alunos contra a professora Arely gerou indignação entre os usuários por invadir a vida privada da professora, enquanto seus colegas de trabalho reconheceram que devido a esse tipo de reclamação se sentem limitados ao postar fotos nas redes sociais. 


Postar um comentário

0 Comentários