Secretaria de Educação do DF contrata 4.975 assistentes voluntários



Secretaria de Educação do Distrito Federal vai contratar 4.975 assistentes voluntários que possam dar suporte às atividades de educação integral, básica e infantil nas creches e escolas públicas do DF. Cada voluntário irá receber R$ 27 por dia trabalhado e terá turno de quatro horas diárias.


De acordo com a medida publicada nesta segunda-feira (20) no Diário Oficial, os voluntários deverão
auxiliar os alunos durante as refeições, no uso do banheiro, na escovação dos dentes, no banho, nos intervalos e recreios, nas atividades no parque e no pátio escolar, na educação física e em eventuais passeios realizados pelas turmas.
A inscrição para o processo seletivo dos voluntários será de 21 a 23 de fevereiro. Os candidatos deverão entregar na Regional de Ensino documento com foto, CPF, comprovante de residência, declaração de escolaridade, certidões negativas cível e criminal, da Justiça Federal e da Justiça Distrital e certidão negativa da Justiça Eleitoral.
O resultado final será divulgado no dia 3 de março. O trabalho dos voluntários terá duração de 6 de março até 22 de dezembro. A seleção conta com avaliação de currículo e entrevista. Cada Regional de Ensino terá uma comissão com três servidores que irão avaliar os candidatos.


Postar um comentário

0 Comentários