Secretaria de Educação do Distrito Federal vai contratar 4.975 assistentes voluntários que possam dar suporte às atividades de educa...

Secretaria de Educação do DF contrata 4.975 assistentes voluntários



Secretaria de Educação do Distrito Federal vai contratar 4.975 assistentes voluntários que possam dar suporte às atividades de educação integral, básica e infantil nas creches e escolas públicas do DF. Cada voluntário irá receber R$ 27 por dia trabalhado e terá turno de quatro horas diárias.


De acordo com a medida publicada nesta segunda-feira (20) no Diário Oficial, os voluntários deverão
auxiliar os alunos durante as refeições, no uso do banheiro, na escovação dos dentes, no banho, nos intervalos e recreios, nas atividades no parque e no pátio escolar, na educação física e em eventuais passeios realizados pelas turmas.
A inscrição para o processo seletivo dos voluntários será de 21 a 23 de fevereiro. Os candidatos deverão entregar na Regional de Ensino documento com foto, CPF, comprovante de residência, declaração de escolaridade, certidões negativas cível e criminal, da Justiça Federal e da Justiça Distrital e certidão negativa da Justiça Eleitoral.
O resultado final será divulgado no dia 3 de março. O trabalho dos voluntários terá duração de 6 de março até 22 de dezembro. A seleção conta com avaliação de currículo e entrevista. Cada Regional de Ensino terá uma comissão com três servidores que irão avaliar os candidatos.


0 comentários: