Unesp A lista de convocados  para a primeira chamada da Unesp inclui apenas os candidatos que demostraram interesse na vaga após a divulga...

Unesp e Unicamp divulgam lista de convocados na primeira chamada

Unesp

A lista de convocados para a primeira chamada da Unesp inclui apenas os candidatos que demostraram interesse na vaga após a divulgação dos resultados. Os aprovados devem fazer a matrícula virtual em 13 e 14 de fevereiro. A segunda e a terceira chamadas serão divulgadas em 16 e 21 deste mês, respectivamente, e, assim como a primeira, só levarão em consideração os nomes de quem demonstrou interesse na vaga. Instruções para a realização da matrícula virtual e para as próximas etapas podem ser acessadas no portal da Vunesp.

Unicamp

Os candidatos ao vestibular da Unicamp podem conferir sua aprovação no portal da Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest). Se convocado, o estudante deve efetuar uma matrícula online, também no site da Comissão, entre as 8h de terça-feira e as 18h de quarta-feira desta semana.
A Comvest informa que, a menos que o candidato não tenha sido aprovado na sua primeira opção de curso e esteja aguardando a segunda chamada, não realizar a matrícula virtual excluirá completamente o participante do vestibular.

0 comentários: