Facebook oferece mais de 70 cursos online com uma certificação excelente para quem busca melhorar o currículo.




O uso das redes sociais já foi encarado apenas como diversão, focada nos memes, hashtags e trends topics. Mas não demorou muito até que as empresas começassem a perceber o alcance delas, abrindo portas para uma revolução no mercado de trabalho. Profissões surgiram, enquanto outras perderam força. Da mesma forma, a mídia social passou a ter importância no currículo de diferentes cursos universitários e profissões.

O Facebook oferece mais de 70 cursos de aprendizado online sobre Instagram e do Facebook.  São atualmente duas certificações, ambas formadas por dois exames. Essa credencial é concedida aos profissionais de publicidade digital proficientes no planejamento de campanhas de anúncios bem-sucedidas no Facebook. Você deve demonstrar competência, em nível avançado, nas seguintes áreas:
  • - Gerenciar Páginas do Facebook 
  • - Escolher e usar objetivos publicitários do Facebook 
  • - Fazer o direcionamento aos públicos para surtir o máximo impacto 
  • - Usar as Informações do Público 
  • - Otimizar alcance e frequência 
  • - Implementar a estratégia de planejamento e as melhores práticas 
  • - Compreender as soluções de mensuração do Facebook

Descubra como melhorar os resultados das suas campanhas de resposta direta e ajudá-lo a alcançar seu público-alvo. Saiba mais sobre as soluções ideais do Facebook que podem ajudar você a obter tráfego.

Acesse os cursos Clique Aqui

Como  usar o Facebook e o Instagram para descobrir e distribuir conteúdo, gerar envolvimento com o público, e que medidas de segurança eles podem adotar para garantir que suas informações estão em segurança.

Entender profundamente como os produtos do Facebook podem ser usados em estratégias de anúncios e comunicação.




Postar um comentário

0 Comentários