APAE de São Paulo tem Processo Seletivo para Supervisor de Educação


APAE de São Paulo, localizado na Vila Clementino em São Paulo - SP, busca Supervisor de Educação Especial. Requisitos: Ensino Superior completo em Psicologia, Serviço Social, Pedagogia.

Possuir conhecimentos em deficiência Intelectual, inclusão escolar, indicadores e análise de dados, legislação do atendimento educacional especializado e legislação vigente na área da educação.

Atribuições: elaborar o desenvolvimento estratégico do Serviço em conjunto com a equipe técnica, definindo objetivos, metas e ações anuais; monitorar e acompanhar as atividades realizadas por meio da avaliação das ações e análise dos indicadores de qualidade e resultados do Serviço; identificar oportunidades de novos projetos/convênios com a Gerência; prospectar e articular parcerias estratégicas com órgãos públicos (Secretaria da Educação, CEFAI, CAPE), visando o aprimoramento ou ampliação de ações voltadas às necessidades das pessoas com deficiência.

Contrato CLT. Horário de trabalho das 08 às 17h, de segunda a sexta. São oferecidos: assistência médica; assistência odontológica; vale transporte, refeição no local e cesta básica.

Os interessados podem enviar currículo para o e-mail jennifer.teles@apaesp.org.br até o dia 15 março de 2018.


Postar um comentário

0 Comentários