Processo seletivo para Técnico Assistente Social, salário de R$ 3.004,43


O Instituto Pilar está com vaga aberta de Técnico Assistente Social no NPJ Jabaquara em São Paulo - SP. Os candidatos ao processo seletivo devem residir próximo à região do Jabaquara, é necessário possuir comprovação de ensino superior e CRESS ativo.

Atribuição: atendimento especializado na perspectiva de orientação sócio familiar nos casos de ameaça e/ou violação de direitos individuais ou coletivos como violência intra familiar, abandono, negligência, violência doméstica ou sexual entre outros, para proteção e defesa em permanente articulação com órgãos do Poder Judiciário (Defensoria e Promotoria Pública) e outros órgãos de Defesa de Direitos.

Promover a acolhida e ações direcionadas a pessoas em situação de rua, crianças, adolescentes, famílias, idosos e demais segmentos, visando efetivar o sistema de garantia de direitos. Imprescindível possuir experiência em visitas domiciliares, elaboração de relatórios sociais e trabalho em equipe multidisciplinar.

Carga horária: 30 horas semanais de 2ª a 6ª das 08h às 14h. Remuneração: R$ 3.004,43 e vale transporte. Os interessados podem enviar currículo  até o dia 25 de Fevereiro de 2018para o e-mail curriculos.institutopilar@gmail.com, com o nome da vaga no título.


Postar um comentário

0 Comentários