Quatro Grandes Empresas Reúnem Mais de 195 Vagas para Estagiários e Jovens Aprendizes em Diversos Estados do BRASIL



Quatro empresas reúnem ao menos 195 vagas para estagiários e jovens aprendizes em diferentes áreas de atuação. As oportunidades são para diversos estados, com postos de jovem aprendiz para profissionais com nível médio de escolaridade e estágios para estudantes de diferentes cursos de ensino superior.

Veja abaixo as empresas que anunciaram vagas:

Norsk Hydro Brasil
A empresa está com 130 vagas em aberto para o Programa Jovem Aprendiz 2018. As oportunidades são para pessoas com idade entre 18 e 22 anos e ensino médio completo, com postos de trabalho em Barcarena (PA) e Abaetetuba (PA).

As vagas são para trabalhar nas áreas de operação de processos de refinaria, manutenção mecânica industrial (básica), operação de processos metalúrgicos, manutenção mecânica básica e manutenção elétrica básica. As inscrições estão abertas até o dia 21 de fevereiro, e devem ser feitas pelo site da empresa.

White Martins
A empresa especializada no mercado de gases industriais e medicinais abre neste mês seu programa de estágio, com 40 oportunidades para estudantes de administração, ciências contábeis, comunicação, economia, engenharia, direito e TI.

Há oportunidades em unidades da empresa em diversos estados: Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.


Os candidatos precisam ter conhecimentos em inglês e informática, e formatura prevista para dezembro de 2019 ou julho de 2020. O contrato terá prazo máximo de dois anos. As inscrições poderão ser feitas até o dia 1 de abril pelo site da empresa.

Carrefour
A empresa abriu 25 vagas de estágio em São Paulo, para estudantes diversas áreas com conclusão prevista para julho ou dezembro de 2019. As oportunidades são para alunos de administração de empresas, economia, contabilidade, psicologia, publicidade e propaganda, marketing, direito, nutrição, engenharia de alimentos, engenharia de produção, matemática e negócios da moda. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 19 de fevereiro pelo site da empresa.

Mongeral Aegon
A seguradora abriu seleção para estagiários de diversos cursos: engenharia de produção, ciências atuariais, estatística, ciências contábeis, ciências econômicas, administração, comunicação social, marketing, direito, análise de sistemas e tecnologia da informação.

As vagas são para estagiar no Rio de Janeiro. Não foi divulgada a quantidade de postos abertos. Para participar, os candidatos precisam ter conhecimentos avançados em inglês e pacote Office. Veja mais informações no site da empresa.

Postar um comentário

0 Comentários