C inco empresas estão com vagas de trabalho abertas e reúnem mais de 1,4 mil oportunidades para profissionais de diversas áreas. Os ...

Cinco empresas reúnem mais de 1,4 mil vagas de emprego de todos os Nives de Escolaridade



Cinco empresas estão com vagas de trabalho abertas e reúnem mais de 1,4 mil oportunidades para profissionais de diversas áreas. Os postos são para trabalhar em diferentes cidades, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

As empresas oferecem oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Somente o Grupo Pão de Açúcar, por exemplo, está com 1,2 mil vagas abertas em São Paulo, em cidades do interior, litoral e na capital.


  1. Descomplica


  • Local: Rio de Janeiro

A startup de educação busca profissionais para preencher vagas nas áreas de programação, tecnologia, design, vendas, relacionamento com o cliente e marketing, entre outras. De forma geral, os postos exigem formação superior, conhecimento de inglês e habilidade com plataformas e ferramentas específicas de trabalho. Interessados podem se candidatar por meio do site da recrutadora.

       2. Extra e Pão de Açúcar

  • Local: São Paulo (capital, interior e litoral)

Extra e Pão de Açúcar estão com 600 oportunidades de trabalho na capital paulista, sendo 350 para operador de perecíveis e 250 para jovem aprendiz. Há ainda 400 vagas no interior e 200 no litoral paulista. As principais atividades são atendimento ao cliente, recebimento e reposição de produtos, manipulação de alimentos, precificação e organização da loja, abertura e fechamento de caixa, limpeza e organização do setor e devolução dos produtos nas gôndolas. Para se candidatar é preciso acessar o site do Grupo Pão de Açúcar.


         3. iFood

  • Local: São Paulo

A empresa procura profissionais da área de marketing para atuar nas áreas de mídia e CRM. Todas as vagas são para o escritório de São Paulo e vão desde assistente até coordenador. Quem tiver interesse deve se inscrever na página da companhia no LinkedIn.

          4. Indigo

  • Locais: São Paulo e Rio de Janeiro

Operadores de manobra, de caixa e de pátio são as funções com vagas abertas na Indigo, empresa de operação e administração de estacionamentos. São 100 vagas na cidade de São Paulo e 50 no Rio de Janeiro. Os candidatos precisam ter experiência comprovada de seis meses e CNH B definitiva. Para participar do processo seletivo, é preciso se cadastrar no site.

          5. MaxMilhas

  • Local: Belo Horizonte

A Maxmilhas, plataforma que vende passagens aéreas com descontos, está com vagas abertas. Apesar da área de TI corresponder a mais de metade das opções disponíveis, há a possibilidades em marketing, negócios, atendimento ao cliente, entre outros. Profissionais de todo o Brasil podem se candidatar, mas é preciso estar disposto a mudar para a capital mineira. A empresa oferece benefícios para facilitar a adaptação, como despesas de um mês de hotel, mudança definitiva e três viagens de volta para a cidade anterior. Mais informações estão no site da empresa.

Fonte:
Publicado no G1 na data de 08/03/2018


0 comentários: