A Prefeitura de Garuva, em Santa Catarina, está com inscrições abertas para o processo seletivo para contratação temporária de profissio...

Prefeitura de Garuva abre processo seletivo para cuidadores de crianças e adolescentes. O salário inicial é de R$ 1.279,25


A Prefeitura de Garuva, em Santa Catarina, está com inscrições abertas para o processo seletivo para contratação temporária de profissionais de ensino médio para atuar como cuidador.

O salário inicial é de R$ 1.279,25. As inscrições devem ser feitas até o dia 3 de maio.

 Acesse o edital AQUI

O edital traz duas vagas para trabalhar na Casa de Acolhimento Municipal Margarida Severiano. O espaço é voltado para atender crianças e adolescentes, de 0 a 18 anos com vínculos familiares fragilizados ou rompidos, encaminhados pela Vara da Infância e da Juventude, Ministério Público e Conselho Tutelar, para cumprimento de medida protetiva para casos de violência de qualquer natureza.

A seleção será feita por meio de prova escrita e avaliação psicológica. A primeira deve ser aplicada no dia 17 de maio, com duração de 3h. O resultado final será publicado na site da Prefeitura.

0 comentários: