Organização internacional de grande porte da região de Campinas (SP) seleciona coordenador para o programa de acolhimento de crianças...

Processo Seletivo para Coordenador.



Organização internacional de grande porte da região de Campinas (SP) seleciona coordenador para o programa de acolhimento de crianças e adolescentes. É necessário possuir um ano de experiência em cargo de coordenação de projetos sociais, em especial voltados para crianças e adolescentes.Embora o horário de trabalho seja comercial, é necessário que o profissional tenha disponibilidade para plantões no período noturno.

Conhecimentos necessários: dominar os tópicos relativos às convenções e tratados internacionais dos direitos das crianças e adolescentes – Convenção da ONU, Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), Plano Nacional de Promoção, Proteção e Defesa do Direito das Crianças e Adolescentes a convivência familiar e comunitária, Normas do SNAS, SINASE, LOAS, LOM, Técnicas de Coaching, Relações trabalhistas CLT.

Outras requisitos para a vaga são: conhecer as principais leis fiscais e tributárias para o terceiro setor, conhecimentos de informática, Pacote office e Internet, inglês e espanhol intermediário (desejável), possuir ensino superior concluído, preferencialmente nas áreas de psicologia, ciências sociais, pedagogia, serviço social ou afins, desejável especialização na área de projetos sociais e imprescindível residir na cidade de Campinas/SP.

 Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: recrutamento@aldeiasinfantis.org.br até o dia 9 de Maio de 2018.

0 comentários: