Netflix tem Processo Seletivo aberto para contratação de novos profissionais.


Você quer trabalhar em assuntos interessantes em um ambiente de colaboração, inovador e de ritmo acelerado? A Netflix está buscando candidatos para se juntar à crescente Equipe Global em Alphaville, na Grande São Paulo.

Há oportunidades para as áreas de marketing, produção e pós-produção, finanças e relações públicas. E as contratações não estão sujeitas apenas a sede no Brasil.  A organização valoriza o alto desempenho e é construída em torno de uma cultura de liberdade e responsabilidade.

Os interessados devem se inscrever pelo site de processos seletivos da própria empresa no endereço eletrônico https://jobs.netflix.com (Dica: Para encontrar rápido as vagas para o Brasil digite no buscador "Brazil" com Z).

Segundo a empresa os interessados  vão ter a oportunidade de trabalhar com uma equipe que está transformando o entretenimento e ajudando a lançar todo tipo de conteúdo de qualidade em todo o mundo em uma plataforma inovadora que permite aos espectadores assistir a qualquer momento, em qualquer dispositivo. Com séries populares como House of Cards, o Demolidor da Marvel, Narcos, Stranger Things e muito mais, a Netflix cresceu para mais de 118 milhões de membros streaming em 190 países - e contando. Com séries, filmes, documentários e especiais mais incríveis a caminho, além do contínuo crescimento internacional, é uma ótima hora para ingressar na Netflix.





Postar um comentário

0 Comentários