O rganização precisa de orientador socioeducativo para atuar na zona sul de São Paulo. A Instituição Maria José Educar (Batuquedum) e...

Orientador socioeducativo, salário de R$ 1.711,06


Organização precisa de orientador socioeducativo para atuar na zona sul de São Paulo. A Instituição Maria José Educar (Batuquedum) está com processo seletivo para vaga de orientador socioeducativo- SCFV MOD-CCA Jardim Guarujá para atuar na região do distrito do Jardim Ângela na zona sul de São Paulo.

Requisitos: escolaridade de nível médio, preferencialmente com experiência comprovada na área criança/adolescente, em programas ou projetos sociais prioritariamente, no âmbito da Politica de Assistência Social.

A entidade procura um profissional dinâmico e com disposição para o trabalho com crianças e adolescentes, que seja flexível, tolerante, criativo e que saiba trabalhar em equipe. Horário de trabalho: das 08 às 17 horas, com uma hora de almoço. O serviço oferece vale transporte e alimentação no local. Salário: R$ 1.711,06.

Os interessados devem encaminhar o currículo com o assunto “orientador socioeducativo” para o e-mail: cca2batuquedum@uol.com.br até o dia 14 de Maio de 2018.


0 comentários: