OSCIP na Zona Oeste abre vaga para monitor para trabalhar na região oeste de São Paulo. As atividades desenvolvidas por este profiss...

Processo Seletivo para Monitor (Acompanhamento da rotina das crianças e adolescentes).



OSCIP na Zona Oeste abre vaga para monitor para trabalhar na região oeste de São Paulo. As atividades desenvolvidas por este profissional consistem no acompanhamento da rotina das crianças e adolescentes, durante a permanência na organização.

Formação mínima: ensino superior completo em pedagogia ou cursando a partir do  4º semestre. A organização procura um profissional dinâmico e com disposição para o trabalho, com experiência em trabalho com crianças e adolescentes.

O profissional irá trabalhar em período integral , das 8 às 17 horas/ uma hora de descanso. Remuneração inicial R$ 1.500,00. A organização oferece vale transporte, plano odontológico , refeição no local e férias em janeiro – 30 dias  e julho – 15 dias.

Os currículos devem ser encaminhados no corpo do e-mail até o dia 1 de Junho de 2018 para selecaomonitor18@gmail.com – mencionando no assunto: monitor 2018.


0 comentários: