A Prefeitura de Florianópolis, no Estado de Santa Catarina, divulgou um Processo Seletivo voltado à contratação de Professores auxil...

Prefeitura de Florianópolis abre Processo Seletivo Professores auxiliares de educação infantil



A Prefeitura de Florianópolis, no Estado de Santa Catarina, divulgou um Processo Seletivo voltado à contratação de Professores auxiliares de educação infantil, em caráter emergencial.

Há oportunidades nas áreas de Auxiliar de Educação Infantil e Auxiliar de Tecnologia Educacional, cuja atuação deve ocorrer nas unidades escolares do município.

Os interessados devem se inscrever nos dias 28 e 29 de junho de 2018, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Diretoria de Gestão Escolar, na Rua Conselheiro Mafra, nº 656, Sala 402, Centro. Acesse o Edital AQUI

A jornada de trabalho dos profissionais será de 20 horas semanais, com salário que varia entre 1.350,45 podendo chegar a R$ 4.151,33, de acordo com a titulação.

De acordo com a área pleiteada, o profissional deve ter nível médio/ magistério ou superior, como mostra o edital de abertura. As oportunidades existentes serão preenchidas no momento em que o candidato for fazer a inscrição. Mais informações podem ser obtidas neste link.


0 comentários: