Itaú seleciona até 150 Profissionais de Diversas Áreas com Salário de R$ 6,4 mil


O banco Itaú está com 150 vagas abertas para trainees em diversas áreas.  As inscrições, que vão até o dia 03 de setembro, podem realizadas no menu de carreiras do site do Itaú  e o salário médio dos selecionados será de R$ 6,4 mil mais benefícios.

Podem se candidatar profissionais de qualquer área de atuação que se formaram na faculdade após dezembro de 2016 ou estudantes com previsão de conclusão de curso até dezembro do ano que vem. É preciso ter nível avançado em inglês.

As inscrições vão até 3 de setembro. Os trainees vão atuar no Itaú e para o Itaú BBA, braço de investimentos do banco. Em 2017, o programa teve cerca de 42 mil inscritos.

Os escolhidos começarão o programa em janeiro de 2019, na sede do banco, em São Paulo, e precisam ter disponibilidade para trabalhar das 9h às 18h.

Os trainees de outros estados que moram a mais de 130 km da capital paulista terão 30 dias de hospedagem paga pelo banco.

O programa vai durar de 12 a 13 meses e os trainees que tiverem bom desempenho serão convidados para o "Programa de Carreira Acelerada", que prepara funcionários do Itaú para assumir cargos de gestão.

Postar um comentário

0 Comentários