Serviço de Medidas Socioeducativas em Meio Aberto (MSE) tem vaga aberta para pedagogo para atuar em Guaianases na zona leste de São ...

MSE abre Processo Seletivo para Pedagogo



Serviço de Medidas Socioeducativas em Meio Aberto (MSE) tem vaga aberta para pedagogo para atuar em Guaianases na zona leste de São Paulo.

Requisitos: ensino superior completo. Habilidades necessárias: proatividade, dinamismo, realização de escuta qualificada, desenvolver ações em rede, trabalho em equipe interdisciplinar e multidisciplinar compartilhando informações e discussões de casos, capacidade de resolução de conflitos, adotar metodologias de trabalho com os jovens e suas famílias por meio de: entrevistas, visitas domiciliares, reconhecimentos dos recursos  do território e apropriação dos mesmos pelas famílias, adotar metodologia para o desenvolvimento de uma cultura de paz, e conhecimento sobre a rede de ensino.

Carga horária: 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira. Os interessados podem encaminhar currículo ao e-mail: oportunidades.projesp@gmail.com, mencionando o código “MSE – Pedagogo”  no campo assunto do e-mail. Até o dia 24 de julho de 2018.

0 comentários: