O Guri Santa Marcelina abre processo seletivo para a contratação de Monitor de Polo de ensino para atuar em São Paulo e Grande São P...

Processo Seletivo para Monitor com salário de R$ 3.170,91


O Guri Santa Marcelina abre processo seletivo para a contratação de Monitor de Polo de ensino para atuar em São Paulo e Grande São Paulo.

O monitor de polo é responsável pela organização dos Polos de ensino do Guri Santa Marcelina no que tange às rotinas administrativas e de organização acadêmica, tais como procedimentos de matrícula e rematrícula, organização dos diários de classe, atendimento aos pais e alunos, encaminhamento de solicitações de transferência, mudança de curso e horário, entre outros. Além disso, o monitor de polo auxilia no desenvolvimento e planejamento das atividades socioeducativas.

Vaga regime CLT. Carga horária de 44 horas semanais, sendo: de 2ª a 5ª feira, das 08 às 18 horas, e 6ª feira, das 08 às 17 horas. Remuneração: R$ 3.170,91. A organização oferece assistência médica e seguro de vida gratuitos; vale alimentação; vale refeição; vale transporte; e auxílio creche.

O processo seletivo será composto por quatro etapas, de caráter eliminatório, a saber: 1) Análise de currículo, na qual serão considerados os seguintes critérios: formação acadêmica na área de humanas; experiência em instituições e/ou programas educacionais, sociais ou culturais; atividades realizadas para além do âmbito acadêmico e profissional formal, como o desenvolvimento de trabalhos com coletivos independentes, movimentos sociais, comunidades, entre outros espaços; 2) Produção de texto a partir de tema proposto; 3) Dinâmica em grupo w 4) Entrevista pessoal. Serão realizadas entre os dias 06/08 e 10/08.

Os currículos devem ser encaminhados para o endereço: monitores@gurisantamarcelina.org.br. Prazo limite para a recepção de currículos: 03/08/2018.


0 comentários: