A Prefeitura de Vassouras, no Rio de Janeiro, publicou o edital de processo seletivo n.º 01/2018, com o intuito de contratar 115 nov...

Processo Seletivo para Professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Mediadores Educacionais


A Prefeitura de Vassouras, no Rio de Janeiro, publicou o edital de processo seletivo n.º 01/2018, com o intuito de contratar 115 novos servidores de níveis magistério e superior, por prazo determinado.

Acesse o Edital AQUI
Anexo I - cargos, vagas e jornada de trabalho 

Há vagas disponíveis nos cargos de Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (77); Professor de 6º ao 9º ano nas disciplinas de História (2) e Português (2) e Mediador Educacional (29).

Os interessados em participar da seleção precisam arcar com o custo de R$ 40,00 a R$ 60,00 e se inscrever pelo endereço eletrônico www.ibam-concursos.org.br no período de 9 a 22 de julho de 2018.

A seleção dos inscritos será feita por meio de prova objetiva para todos os cargos, além de avaliação de títulos para os cargos de Professor. A aplicação das provas objetivas está programada para o dia 12 de agosto de 2018.

A validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.


0 comentários: