Concurso ITA: Saiu Edital com 110 vagas para Nível médio.


O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) publicou na manhã de 1º de agosto pelo Diário Oficial da União, abertura do vestibular com 110 vagas para ingresso no ano de 2019.

Podem se inscrever candidatos que concluíram o ensino médio (ou curso equivalente) ou aqueles que comprovarem a conclusão do ensino médio até o fim do ano de 2018; e que tenham idade máxima de 23 anos até o dia 31 de dezembro de 2018.

As oportunidades são para os seguintes cargos:
Engenharia Aeronáutica: 18 vagas;
Engenharia Eletrônica: 18 vagas;
Engenharia Mecânica-Aeronáutica: 18 vagas;
Engenharia Civil-Aeronáutica: 18 vagas;
Engenharia de Computação: 20 vagas;
Engenharia Aeroespacial: 18 vagas.

Acesse o Edital AQUI
Veja apostila com o material elaborado de acordo com o Edital AQUI

O Comando da Aeronáutica concede aos alunos do ITA bolsa de estudo que compreende ensino e alimentação. São assegurados aos alunos, enquanto na condição de militares, os serviços médicos e odontológicos prestados pelo Esquadrão de Saúde de São José dos Campos.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 1º de agosto e 15 de setembro de 2018, exclusivamente pela internet, pelo site www.vestibular.ita.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 140,00.

As avaliações serão aplicadas no dia 23 de novembro de 2018. O processo será realizado nas seguintes cidades: Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Campo Grande/MS, Cuiabá/MT, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, Juiz de Fora/MG, Londrina/PR, Manaus/AM, Natal/RN, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, São Luís/MA, São José dos Campos/SP, São José do Rio Preto/SP, São Paulo/SP, Teresina/PI e Vitória/ES.


Postar um comentário

0 Comentários