Concursos da SEE/SP prevê a abertura de 27.500 vagas


A Secretaria Estadual de Educação de São Paulo tem confirmado esse ano todas as suas previsões de concursos com a realização do concurso para Agente Escolar e as autorizações de novos concursos dentro do previsto. Mas como todos sabem os concursos mais aguardados são os para Professores. E a previsão do Governo de São Paulo é preencher 27.500 vagas em 2019.

15 mil vagas efetivas já estão confirmadas e autorizadas para realização de Concurso Público, enquanto que 12.500 para contratações temporárias, no decorrer do ano, que provavelmente ocorrerão através de Processos Seletivos.

Para quem já está se preparando para os concursos, a concorrência é realmente muito grande, as notícias são animadoras. A Secretaria Estadual de Educação de São Paulo (SEE/SP) por meio do A diário oficial de quarta-feira, no dia 8 de agosto de 2018, divulgou o conteúdo e bibliografia do concurso público para o cargo de supervisor de ensino. Essa informação é importante por que geralmente ela é divulgada pouco antes da publicação do edital.

O concurso com 15000 vagas foi anunciado pelo governador do estado, Márcio França,em uma cerimônia  no Palácio dos Bandeirantes. E será realizado para o cargo de Professor de Educação Básica II (PEB II), para participar da seleção os profissionais interessados devem possuir formação de nível superior, com licenciatura na respectiva área de atuação. A remuneração básica inicial da carreira é de R$ 1.811,91, com jornada de trabalho de 30 horas semanais. No entanto, o valor pode chegar a R$3.899,94 devido à progressão do cargo.

Prepare-se com antecedência.

Muitos esperam a publicação do edital para começar os estudos, mas especialistas em concursos concorridos sempre deixam claro que isso é um grande erro, pois o tempo entre a publicação do edital e a Prova é de pouco menos de 2 meses. Uma boa preparação exige tempo e dedicação aos estudos, por isso muitos concorrentes já estão estudando. Veja apostilas com o conteúdo para começar os estudos AQUI.










Postar um comentário

0 Comentários