Processo Seletivo para Orientador socioeducativo/educador.



Organização social do município de São Paulo seleciona orientador socioeducativo para atuar na zona leste de São Paulo.

Este profissional irá desenvolver atividades socioeducativas e de lazer, favorecendo a descoberta dos interesses e potencialidades, a tomada de decisões, a cooperação entre acolhidos, orientação e manutenção da prática do autocuidado e no cuidado com o ambiente, desenvolver, estimular e acompanhar em atividades internas e externas e em oficinas ocupacionais.

Este profissional necessita ter o seguinte perfil: a) formação superior em Psico-Pedagogia, Pedagogia ou área de humanas; b) experiência com população em situação de rua; c) experiencia em desenvolvimento de atividades educacionais; e d) experiência em mediação de conflitos.

A organização oferece: a) assistência odontológica (opcional); b) convênio médico (co-participação); c) cesta básica; d) vale-transporte e e) alimentação no local. Importante 1:

Os candidatos devem enviar currículo ao e-mail: selecao.saicazl@gmail.com com o título SAICA0130/2018 e o currículo ‘colado’ no corpo do e-mail. Importante 2: não serão considerados e-mails com currículos em formato PDF ou DOC. Tipo de contrato: regime CLT.

Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: selecao.saicazl@gmail.com

Data de Expiração: 15 set, 2018

Postar um comentário

0 Comentários