E ntidade precisa de professor de educação infantil para trabalhar no Itaim Paulista na zona leste de São Paulo. Este profissional...

Professor de educação infantil berçário II com salário de R$ 2.300,00



Entidade precisa de professor de educação infantil para trabalhar no Itaim Paulista na zona leste de São Paulo.

Este profissional irá cuidar e educar crianças de zero a três anos, orientar e auxiliar as crianças no que se refere a higiene pessoal, desenvolver atividades pedagógicas diárias, elaborar planejamento mensal, semanal e projetos, auxiliar as crianças na alimentação, promover horário para repouso, garantir a segurança das crianças na instituição, observar a saúde e o bem-estar das crianças, prestando os primeiros socorros, comunicar aos pais os acontecimentos relevantes do dia, planejar e executar o trabalho docente, realizar atividades lúdicas e pedagógicas que favoreçam as aprendizagens infantis, organizar registros de observações das crianças, acompanhar e avaliar sistematicamente o processo educacional, participar de atividades extra classe, participar de reuniões pedagógicas e administrativas, contribuir para o aprimoramento da qualidade do ensino.

Necessário ser extremamente educada e experiência com a proposta pedagógica sociointeracionista ou construtivista, que saiba planejar e trabalhar com projetos e conheça as abordagens Montessori e Emmi Pikler aplicadas a educação infantil. Ter experiência de dois anos ou mais na função.

Salário de R$ 2.300,00. A organização oferece café da manhã e almoço no local, vale transporte ou residir nas mediações e convênio odontológico.

Os interessados podem enviar currículo até o dia 1 de Setembro de 2018 para o e-mail: projetocamael@outlook.com – mencionando aos cuidados de Ângela ou Rosa.




0 comentários: