Seleção para Professor de educação infantil com salário de R$ 2.460,78



O CEI Misericórdia 1 e CEI Misericordia 2 contratatam professor de educação infantil. Necessário curso superior em Pedagogia (concluído) e apresentação do diploma, experiência com a faixa etária de 0 a 3 anos e 11 meses e residente na zona norte (Taipas, Perus, Jaraguá, Cachoeirinha).

Atribuições: organizar e reorganizar os tempos e os espaços de forma a permitir a interação entre as crianças e das crianças com os adultos, favorecendo a autonomia, manifestação e produção da cultura infantil; responsabilizar-se pelo cuidado, pela observação e pela orientação para que todas as necessidades de saúde, higiene e alimentação sejam cumpridas nas diferentes idades; responsável pela elaboração e escrita de planejamento de semanal, relatórios semestrais individuais das crianças e avaliação dos projetos, participação nos planejamentos coletivos e dialogo com os pais ou responsáveis sobre as propostas de trabalho, o desenvolvimento e a avaliação das atividades.

Contrato CLT, vale transporte e almoço no local. Horário de trabalho: das 7 às 16 horas ou das 8 às 17 horas. Salário: R$ 2.460,78.

Data de Expiração: 30 ago, 2018. Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: crechemisericordia2@gmail.com


Postar um comentário

0 Comentários