Seleção para Pedagogos (Professor de educação infantil /Diretora /Coordenador pedagógico).




Professor de educação infantil 
Data de Expiração: 31 ago, 2018.
Descrição: Entidade seleciona professor de educação infantil para atuar em CEI conveniado com a Prefeitura de São Paulo, localizado na região de Lauzane Paulista e Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo. Este profissional deverá possuir Pedagogia completo, com diploma em mãos, ter no mínimo de um ano de experiência na rede conveniada comprovada em carteira profissional. Residir nas imediações. Os candidatos podem enviar currículo para curriculos.zn@gmail.com – mencionando no campo “ASSUNTO” do e-mail o cargo pretendido.

Diretora

Data de Expiração: 31 ago, 2018.
Descrição: Entidade seleciona professor de educação infantil para atuar em CEI conveniado com a Prefeitura de São Paulo, localizado na região de Lauzane Paulista, zona norte de São Paulo. Este profissional deverá possuir Pedagogia completo, com diploma em mãos, ter no mínimo um ano de experiencia na rede conveniada comprovada em carteira profissional. Residir nas imediações. Os candidatos podem enviar currículo para o e-mail: curriculos.zn@gmail.com – mencionando no campo “ASSUNTO” do e-mail o cargo pretendido.

Coordenador pedagógico

Data de Expiração: 31 ago, 2018.
Descrição: Entidade seleciona professor de educação infantil para atuar em CEI conveniado com a Prefeitura de São Paulo, localizado na região de Lauzane Paulista, zona norte de São Paulo. Este profissional deverá possuir Pedagogia completo, com diploma em mãos, ter no mínimo um ano de experiência na rede conveniada comprovada em carteira profissional. Residir nas imediações. Os candidatos podem enviar currículo para o e-mail: curriculos.zn@gmail.com – mencionando no campo “ASSUNTO” do e-mail o cargo pretendido.



Postar um comentário

0 Comentários