O Centro Comunitário Nossa Senhora Aparecida (CCNSA) abre seleção para uma vaga de técnico social para trabalhar no MSE – Serviço de...

Seleção para Técnico social (Pedagogia, Psicologia, Ciências Sociais, Direito ou Serviço Social), Salário de R$ 3.124,49


O Centro Comunitário Nossa Senhora Aparecida (CCNSA) abre seleção para uma vaga de técnico social para trabalhar no MSE – Serviço de Medidas Socioeducativas em Meio Aberto. Critérios: ensino superior completo em Pedagogia, Psicologia, Ciências Sociais, Direito ou Serviço Social.

Habilidades desejáveis: aptidão para atuar na área social e comunitária, habilidade para trabalhar com adolescentes e jovens, facilidade de comunicação, sensibilidade, empatia, flexibilidade, responsabilidade, comprometimento, organização, capacidade de trabalhar com prazos, habilidade com trabalhos em equipe, ótima redação e bons conhecimentos do pacote Office.

Atribuições e competências: o profissional atenderá adolescentes encaminhados pelo Poder Judiciário, inseridos em medidas socioeducativas de Liberdade Assistida (LA) e Prestação de Serviços à Comunidade (PSC), além de seus familiares. Será responsável, entre outros, pela realização de atendimentos individuais, grupais, visitas domiciliares e institucionais, pela articulação e encaminhamento do usuário para a rede de serviços/políticas públicas, pela alimentação de prontuários e pela elaboração de relatórios técnicos.

Local de trabalho: Vila Continental (zona norte de São Paulo). Horário de trabalho: das 8 às 17 horas (com 01 hora de descanso). Salário bruto: R$ 3.124,49. A organização oferece vale-transporte e almoço no local. Tipo de contrato: CLT.
  •  1 out, 2018
  • Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: nppe_la@yahoo.com.br



0 comentários: