O Departamento Estadual de Trânsito do Estado de São Paulo (DETRAN - SP) publicou nesta quinta-feira, no Diário Oficial do Estado de...

DETRAN - SP anuncia organizadora de concurso com 575 vagas para níveis médio e superior. Salários até R$ 4,5 mil


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado de São Paulo (DETRAN - SP) publicou nesta quinta-feira, no Diário Oficial do Estado de São Paulo o extrato de contrato com a empresa organizadora do próximo Concurso Público.

O novo concurso fica sob responsabilidade da Fundação Carlos Chagas (FCC), o planejamento, organização e realização o certame.

Serão preenchidas 575 vagas distribuídas nos cargos de Agente Estadual de Trânsito I (200) e Oficial Estadual de Trânsito I (375), com oferta de salário de até R$ 4,5 mil.

O concurso Detran-SP foi autorizado em maio e a Lei Complementar nº1.328, promulgada pelo governador Márcio França e publicada em julho, determinou que o documento com as regras da seleção.

Assim, de acordo com esse documento, o concurso Detran-SP deveria ser publicado, no máximo até janeiro.

Porém, com todos os trâmites encaminhados, a expectativa é que o edital possa sair ainda em dezembro. Não espere para começar a estudar. Veja apostilas com o conteúdo completo do concurso do Detran AQUI

0 comentários: