Senac abre Processo Seletivo para Auxiliar Educacional (Nível Médio). Salário de R$ 2.108,00


O Senac São Paulo está em busca de profissional de secretaria para o cargo de Agente Administrativo e carga horária de 40 horas semanais, para atuar como Auxiliar de Secretaria Educacional.

Para concorrer as vagas do processo seletivo os candidatos devem ter no mínimo o Ensino Médio cursando.

A carga horária é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.108,00.

Principais atividades do cargo
Acompanhar o processo de matrícula dos alunos do Ensino Superior; Atender cliente interno pessoalmente ou por telefone; Atendimento via e-mail e chamados do Service Desk; Atualizar as informações no sistema para matrícula dos alunos no Ensino Superior (graduação, extensão universitária e pós-graduação);Auxiliar os alunos e candidatos no processo de matrícula no sistema; Auxiliar na emissão de documentos.

Os Interessados devem ter boa comunicação oral e escrita; Pontualidade; comprometimento e flexibilidade; atitude proativa; saber trabalhar em equipe; organização.

Período de Inscrição: 28/01/2019 - 30/01/2019
Local: Centro Universitário Senac - Campus Sto Amaro - AV ENG EUSEBIO STEVAUX, 823 - JURUBATUBA - SAO PAULO - SP

Os processos seletivos para contratação de pessoal do Senac São Paulo são isentos de taxa, sendo os cadastros realizados exclusivamente através do site pelo endereço http://www.sp.senac.br/recru/portal/_display.jsp até o dia 30/01/2019.

O código da oportunidade é SP12670Acesse o edital no site do Senac AQUI

Todas as contratações do Senac são em regime CLT, e são realizadas via processos seletivos de acordo com normas e regulamento internos.

Postar um comentário

0 Comentários