Aberto Processo Seletivo para Auxilar Educacional


A Associação Santa Marcelina, em São Paulo - SP, abre Processo Seletivo para Auxilar Educacional.

Horário de trabalho: Segunda a sexta feira das 07:00 às 13:15 hs - 150 horas mensais.
Benefícios: AM, AO, VT, VR e Seguro de Vida
Salário: R$ 1.232,00 p/mês

Atividades:

1. Prestar atendimento ao público em geral, observando a entrada e saída de pessoas nas dependências da instituição, orientando e encaminhando aos devidos setores, garantindo a segurança e a integridade física dos professores, funcionários, alunos e do público em geral.
2. Manter a ordem e a disciplina na faculdade, de acordo com o regulamento existente, acompanhando, orientando e monitorando o corpo discente.
3. Inspecionar os ambientes da instituição, evitando que os alunos fiquem fora da sala nos horários de aulas.
4. Inibir o comércio nas dependências da faculdade, tomando providências cabíveis, conforme orientação da chefia.
5. Informar o corpo discente sobre eventualidades ocorridas com o professor que o impedem de estar presentes parcialmente ou integralmente nas aulas ou outras atividades, procurando manter a ordem e evitar transtornos.

6. Vistoriar a limpeza e organização dos espaços físicos, solicitando providências quando necessário.
7. Inspecionar as dependências da instituição, após o encerramento das atividades, verificando o fechamento das portas, janelas e outras vias de acesso, desligando a energia e equipamentos em geral.
8. Prestar atendimento ao público em geral, informando sobre os procedimentos para utilização dos equipamentos, materiais e espaços.
9. Agendar, organizar e controlar as reservas e/ou empréstimos de equipamentos audiovisuais, instrumentos musicais e de materiais de apoio, conforme procedimentos do setor, efetuando o transporte, a montagem e desmontagem dos equipamentos e seu funcionamento, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
10. Acompanhar a agenda de eventos, reuniões e bancas, reservando e disponibilizando salas e equipamentos de audiovisual, transportando e montando/desmontando os equipamentos de audiovisual e de mesa de som, conforme orientações técnicas recebidas.
11. Orientar os usuários sobre a utilização dos recursos audiovisuais e multimídias.
12. Verificar os equipamentos, detectando as necessidades de manutenção e encaminhando para a chefia, controlando a retirada e a entrega dos equipamentos em manutenção.
13. Recolher, organizar e controlar equipamentos, materiais e pertences encontrados nos ambientes da instituição, providenciando a guarda e/ou devolução aos interessados.
14. Organizar e cuidar do devido armazenamento dos equipamentos e do local para manutenção dos mesmos.
15. Observar as normas institucionais e as normas adotadas pela CIPA.
16. Realizar outras atividades correlatas, conforme solicitação da chefia.

Os interessados devem se inscrever AQUI, até o dia 12 de abril de 2019.

Ter fácil acesso ao bairro de Perdizes.


Postar um comentário

0 Comentários