Aberto Processo Seletivo para curso gratuito de Mestrado (Pós-Graduação em Ensino)


A Universidade Federal de São Paulo torna pública a abertura de inscrições para a seleção de candidatos ao curso de Mestrado, 1º semestre de 2019, do Programa de Pós-Graduação em Ensino.

Podem se candidatar os graduados em qualquer área do conhecimento com diploma de curso superior autorizado, reconhecido ou validado pelo Ministério da Educação brasileiro, que tenham interesse no tema.

O curso é gratuito, as aulas dependem da disciplina, mas o programa conta com horários flexíveis para professores que lecionam, pois algumas de suas disciplinas são oferecidas no período noturno.

Para efetuar a matrícula, o candidato aprovado deverá apresentar diploma de graduação ou comprovante de conclusão de curso de graduação ou certificado de colação de grau.

INFORMAÇÕES
Curso: Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PECMA).
Período e Local: Inscrições abertas até 02 de abril de 2019. Os documentos necessários para a inscrição deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação, situada à Rua São Nicolau, 210, 5º andar, Diadema – São Paulo; telefones (11) 4044-0500 (Ramais 3512); endereço eletrônico: secretaria.pecma@gmail.com.
Horário de atendimento da Secretaria: de segunda, quarta e sexta-feira das 09:00 às 12:00 h e Terça e quinta-feira das 14:00h as 16:00h. 
Local da seleção: o processo seletivo ocorrerá na Universidade Federal de São Paulo, campus Diadema, em local a ser divulgado pelo site: http://ppg.unifesp.br/pecma
Informações Completas:    EDITAL_2019.pdf 
Ficha de Inscrição:   ficha_inscrição.pdf 
Download Anexo 1 do Edital:     Anexo1.docx 



Postar um comentário

0 Comentários