Aberto Processo Seletivo para Assistente Social. Salário de R$ 3.181,36.


A GFWC CrêSer abre Edital para o processo seletivo para Serviço de Assistência Social e Proteção Básica à Família no Domicilio- SASFII- Cidade Ademar para a vaga de técnico Social /Assistente Social.

Este serviço é conveniado com a Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo, tendo como supervisão o CRAS II Cidade Ademar.

Poderão se inscrever no presente processo seletivo os candidatos que atendem e preencham os requisitos descritos abaixo: Superior Completo Serviço Social; II. Experiência comprovada em serviços da Proteção Básica ou Especial no âmbito da Política da Assistência Social; III. Experiência em acompanhamento as famílias em situação de vulnerabilidade e IV. residir na região do distrito de Cidade Ademar e Pedreira na zona sul de São Paulo. Habilidades: realizar acompanhamento das famílias junto aos orientadores e atendimento técnicos; realizar planejamentos semanais, mensais e semestrais; elaborar relatórios e encaminhamentos; participar de capacitação continuada; participar de reuniões interna e externas; participar de planejamento de oficinas; realizar articulação com o território e realizar atualizações de portuários das famílias atendidas no serviço.

Contratação: CLT (efetivo). Cargo: Técnico Social / Assistente Social. Local: Rua José Maria de Homem de Montes, 26 – Cidade Julia, São Paulo – SP. Carga horária: 30 horas/semanal. Remuneração: R$ 3.181,36. Benefícios: vale transporte, alimentação no local e convênio odontológico opcional.

O processo seletivo constará das seguintes fases: análise de currículos – 22/04 á 26/04; seleção presencial – 03/05/2019; entrevista – 06 /05/2019; resultado: será comunicado por telefone ou e-mail após definição da Comissão de Seleção; os candidatos aprovados, porém, não aproveitados neste edital, permanecerão no banco de aprovados, podendo ser oferecidos a eles outras oportunidades na Instituição.

Disposições complementares: o não comparecimento ou atraso superior a 15 minutos não justificado implicará na eliminação automática do candidato; as justificativas de atraso serão analisadas pelos selecionadores que terão total autonomia para eliminar o candidato do processo seletivo e os casos omissos serão de responsabilidade da Comissão de Seleção GFWC CrêSer.

Os candidatos podem enviar currículo para o e-mail:  sasfcreserselecao@gmail.com até o dia 26 de abril de 2019, com o assunto: EDITAL Técnico Social/ Assistente Social.


Postar um comentário

0 Comentários