Seleção para Professora de Educação Infantil, estagiário (Pedagogia) e Coordenadora Pedagógica



Professora de Educação Infantil


Data de Expiração: 15 maio, 2019


Instituição abre processo seletivo para vaga de Professora de Educação Infantil. 


É necessário ter diploma em mãos, residir próximo a Freguesia do Ó, na zona norte de São Paulo, e possuir mais de um ano de experiência no cargo. 

Interessadas podem encaminhar currículo para o e-mail: curriculoz.norte@gmail.com


Estágio (Pedagogia)

Data de Expiração: 30 abr, 2019


Organização busca estagiário de Pedagogia para atuar em Mauá (SP). Deverá estar cursando: ensino superior em Pedagogia. Este profissional irá auxiliar professores em atividades pedagógicas, aplicar conteúdo de módulo básico (temas transversais) e de capacitação complementar. Participar do planejamento de atividades pedagógicas; auxiliar na inserção, atualização e manutenção de dados referentes aos participantes da instituição. Benefício: alimentação no local – café da manhã, almoço e/ou jantar. Estágio sem remuneração. Carga horária: seis horas diárias. Os interessados podem direcionar e-mail e a carta de apresentação emitida pela universidade para: recanto.org@gmail.com – incluindo no assunto assunto: estágio de Pedagogia.



Coordenadora Pedagógica Temporário

Data de Expiração: 19 abr, 2019

Organização, no Centro de São Paulo-SP, contrata Coordenadora Pedagógica. A vaga é temporário. Início imediato. Desejável experiência na função. Conhecedora dos Indicadores de Qualidade, Currículo da Cidade, entre outras legislações pertinentes à área. A empresa oferece almoço no local e vale transporte. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail:  ceiseleciona@gmail.com

Fonte: Setor 3 (Senac-SP)



Postar um comentário

0 Comentários