Dois grandes Concursos são anunciados para as áreas da Educação e Saúde.


No Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Piracicaba divulgou recentemente em seu site que vai realizar dois novos Concursos Públicos que poderão ser abertos ainda neste mês, destinados às áreas da saúde e educação.

Para a área de Educação, serão criados cargos estatutários, distribuídas entre as funções de Auxiliar de Ação Educativa (80); Intérprete Educacional de Libras (5); Nutricionista (5); Professor de Educação Física (15); Professor de Educação Infantil (80) e Professor de Ensino Fundamental (40).

Já na área da saúde, serão criados cargos, em diversas áreas, no regime estatutário, sendo distribuídos nas funções de Médicos Gastroenterologista (2); Pneumologista (1); Urologista (2); Pediatra (7); Neurologista (1); Cardiologista (3); Reumatologista (2); Ortopedista (3) e Médicos para PSF - Programa Saúde Família (20); Clínico Geral (10) e para atendimento domiciliar (2). Outros cargos são Dentista (2); Auxiliar de Saúde Bucal (3); Analista de Laboratório (1); Agente de Zoonoses (3); Técnico de Enfermagem (25); Técnico de Laboratório (3) e de Raio-X (3) e Rádio-operador (2) e Fonoaudiólogo (1).

Vale ressaltar que na área serão extintos 86 cargos em regime CLT, sendo: Agente de Zoonoses (3); Analista de Laboratório (1); Auxiliar em Saúde Bucal (3); Dentista (3); Fonoaudiólogo (1); Cardiologista (1); Clínico Geral (10); Médico do PSF (20); Gastroenterologista (2); Pediatra (7); Ortopedista (3); Reumatologista (1); Urologista (1); Rádio-operador (2); Técnico em Enfermagem (25); Técnico em Laboratório (3) e Técnico em Raio-x (2).

De acordo com o prefeito Barjas, as contratações são, em parte, para repor e também para expansão do atendimento. "Esse profissionais irão atender, também, as três escolas que ficarão prontas em 2020: a escola de ensino fundamental do Vida Nova e as creches do Vida Nova e do Tatuapé", informou.

Também serão extintos 129 cargos em regime CLT. São eles: Auxiliar de Ação Educativa (80); Intérprete de Línguas (4); Nutricionista (3); Professor de Educação Infantil (17) e Professor de
Ensino Fundamental (25).

COMUNICADO - EDUCAÇÃO
COMUNICADO - SAÚDE

De acordo com os comunicados disponibilizados no site do órgão, os profissionais contratados devem desempenhar atividades nas USFs - Unidades de Saúde da Família, UBSs - Unidades Básicas de Saúde, Crabs - Centro de Referência em Atenção Básica, além de três escolas que ficarão prontas em 2020: a escola de ensino fundamental do Vida Nova e as creches do Vida Nova e do Tatuapé.
Fonte: http://www.piracicaba.sp.gov.br/



Postar um comentário

0 Comentários