A Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura, órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Pre...

Prefeitura de São Paulo abre 540 vagas em seis cursos profissionalizantes gratuitos.


A Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura, órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo, está com inscrições abertas para o processo seletivo para 540 vagas em seis cursos profissionalizantes gratuitos.

A prova ocorrerá no dia 9 de junho. Os estudantes podem optar pelas áreas de análises clínicas, cuidador de idosos, farmácia, gerência em saúde, hemoterapia e saúde bucal.

As aulas serão na Escola Municipal de Educação Profissional e Saúde Pública Professor Makiguti, na Zona Leste da cidade.

As inscrições vão até o dia 16 de maio, pelo site da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp), mediante preenchimento do formulário e pagamento da taxa de inscrição de R$ 33.

Para participar do processo seletivo é necessário estar cursando ou já ter concluído o terceiro ano do ensino médio.

Acesse o edital no site da Vunesp AQUI

Na data, o candidato deverá comparecer com 30 minutos de antecedência com comprovante de inscrição, identidade e caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente.


0 comentários: