Assistente Técnico Organização precisa de  assistente técnico para atuar em Jardim Santo André em São Paulo. Requisitos da vaga: ...

Seleção para Assistente Social. Salário de R$ 2.440,00.



Assistente Técnico

Organização precisa de  assistente técnico para atuar em Jardim Santo André em São Paulo.

Requisitos da vaga: formação acadêmica em Assistência Social (irá atuar com crianças e adolescente de seis anos a 14 anos e 11 meses).

Necessita ter conhecimento básico na elaboração e gestão de projetos; orientação para trabalho em equipe;  capacidade de gerenciar conflitos e solucionar problemas; flexibilidade para lidar com problemas; capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; organização; coordenar planejamento das atividades; possuir conhecimento pedagógico; controlar freqüência dos atendidos; ter conhecimento sobre articulação com a rede (CRAS, CREAS, CAPS, Conselho Tutelar); realizar reuniões mensais com familiares dos atendidos; realizar visitas domiciliares e elaborar relatórios; fazer atendimento e escuta com os atendidos e familiares sempre que necessário; possuir conhecimento Windows e pacote Office; e atuar em conjunto com a Gerente de Serviço.

Horário de trabalho: das 7h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira. Salário: 2.440,00.

Data de Expiração: 20 maio, 2019

Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: rhpingo@osa.org.br

Fonte: Setor 3 (Senac-SP)


0 comentários: