Seleção para Assistente Técnico (Área de Humanas). Salário de R$ 2.551,30.


Organização precisa de Assistente Técnico II para atuar no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, na modalidade: Centro para Crianças e Adolescentes (CCA AFAGO).

Este profissional irá colaborar junto com os orientadores socioeducativos a execução dos planejamentos semestrais, prestando-lhes suporte, bem como ao gerente na supervisão das atividades socioeducativas, administrativas e técnicas; também atenderá famílias, realizará quando necessário visitas domiciliares aos usuários; irá desenvolver trabalho socioeducativo com as famílias; irá substituir o Gerente de Serviço em sua ausência.

Conhecimento necessário: formação superior na área de humanas, preferencialmente em Pedagogia, Educação Física, Ciências Sociais, Letras, História, Antropologia ou Serviço Social.

Conhecimento das ferramentas básicas de informática: Word, Excel e Power Point. Habilidades desejadas: boa comunicação oral e escrita; capacidade para elaborar Projetos e Plano de trabalho; capacidade para elaborar relatórios; boa organização do trabalho e do ambiente; bom relacionamento interpessoal; potencial criativo; potencial assertivo; capacidade para cumprir metas e ter foco em resultados e capacidade de gestão do tempo, definição de prioridades.

Atitudes desejadas: iniciativa, agilidade, comprometimento com a obtenção dos resultados e valores institucionais, espírito de cooperação e trabalho em equipe, postura e comportamento éticos, determinação, constância, proatividade e comprometimento com valores éticos e humanos propostos pela AFAGO-SP.

Período integral (40 horas semanais): de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas. Reporta-se ao gerente de serviço. Salário R$ 2.551,30. A organização oferece refeições no local e 60% do plano odontológico. Após quatro meses de experiência, 70% do plano de saúde.

Local: Rua Cônego Antônio Pinto, 525, São Paulo - SP
Data de Expiração: 10 maio, 2019

Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: anapaula@afagosp.org.br

Fonte: Setor 3 (Senac-SP)


Postar um comentário

0 Comentários