Senac abre Processo Seletivo para Agente Técnico Administrativo I (Nível Médio)


O O Centro Universitário Senac - Campus Santo Amaro do Senac São Paulo está em busca de profissional da área de Atendimento ao Cliente para o cargo de Agente Técnico Administrativo I e carga horária de 20 horas semanais.

Para concorrer os candidatos devem ter Ensino Médio Completo.

O salário é de R$ 1.101,00 (20 Horas).

Período de Inscrição: 13/05/2019 - 15/05/2019.

Os processos seletivos para contratação de pessoal do Senac São Paulo são isentos de taxa, sendo os cadastros realizados exclusivamente através do site pelo endereço http://www.sp.senac.br/recru/portal/_display.jsp



Principais atividades do cargo
Atendimento telefônico ao cliente/aluno, prestando informações sobre cursos, processo seletivo, eventos, localização do Campus e informações sobre outras unidades SENAC. Transferência de ligações externas e transferência de ligações internas de ramais. Responder e-mails corporativos e chamados com dúvidas e solicitações dos alunos, clientes externos e internos. Controle de Protocolo para todos os setores que fazem interface com a Central de Atendimento. .

Acesse o Edital SP13212 AQUI

O Senac São Paulo é uma de instituição educacional privada sem fins lucrativos. Essas oportunidades podem ser retiradas a qualquer momento sem nenhum aviso prévio.

Informações
Área: ATENDIMENTO AO CLIENTE
Local: São Paulo - SP
Nível hierárquico: Auxiliar
Salário: 1.101,00
Escolaridade: Nível Médio


Fonte: www.sp.senac.br/recru/portal/_display.jsp


Postar um comentário

0 Comentários