Senac abre processo seletivo para Auxiliar Administrativo (Nível Médio). Salário de R$ 3.224,00


O Centro Universitário Senac - Campus Santo Amaro do Senac São Paulo está em busca de profissional da área de Recursos Humanos para o cargo de Agente técnico administrativo III e carga horária de 40 horas semanais, para atuar como Auxiliar administrativo - Departamento Pessoal.

Para concorrer os candidatos devem ter Ensino Médio Completo.

O salário é de R$ 3.224,00 (40 Horas).

Período de Inscrição: 20/05/2019 - 22/05/2019.

Os processos seletivos para contratação de pessoal do Senac São Paulo são isentos de taxa, sendo os cadastros realizados exclusivamente através do site pelo endereço http://www.sp.senac.br/recru/portal/_display.jsp



Principais atividades do cargo
Orientar os candidatos aprovados a respeito do processo de admissão e realizar os procedimentos necessários tanto na unidade quanto junto à Gerência de Pessoal. Realizar todos os procedimentos administrativos relacionados ao contrato de estágio e ao estagiário antes, durante e ao final da vigência do contrato. Realizar, junto ao funcionário desligado, à unidade e à Gerência de Pessoal, todos os procedimentos administrativos relacionados à sua rescisão contratual. Atualizar as informações do cadastro funcional dos empregados. Realizar os procedimentos de férias dos funcionários da unidade, desde o levantamento de possíveis datas até a assinatura de avisos e recibos de férias.

Acesse o Edital SP13223 AQUI
(Note o código SP13223, ele é importante para identificar o edital correto, após o período acima de inscrição ele não estará mais disponível)

O Senac São Paulo é uma de instituição educacional privada sem fins lucrativos. Essas oportunidades podem ser retiradas a qualquer momento sem nenhum aviso prévio.

Informações
Área: RECURSOS HUMANOS
Local: São Paulo - SP
Nível hierárquico: Auxiliar
Salário: 3.224,00
Escolaridade: Nível Médio

Fonte: www.sp.senac.br/recru/portal/_display.jsp


Postar um comentário

0 Comentários