Governo de São Paulo anuncia concurso público com 2.939 vagas.




O Governo de São paulo, através do Diário Oficial do Estado de São Paulo, anunciou a autorização de quatro Concursos Públicos na Polícia Civil do Estado.

Foi publicada na edição do Diário Oficial desta terça-feira, 04 de junho, a autorização do Governador João Dória para realização de mais concursos públicos no órgão. 

Serão abertas 2.939 novas vagas, distribuídas entre as carreiras de Delegado, Investigador, Escrivão e Médico Legista.

Na mesma oportunidade, o documento publicado cita que os cargos serão providos em 2020, ou seja, os editais deverão ser publicados ainda no segundo semestre de 2019 para que os aprovados tomem posse no próximo ano.


VAGAS E SALÁRIOS

As autorizações são para os seguintes cargos/vagas:

Escrivão: 1.600 vagas 
Investigador: 900 vagas 
Delegado: 250 vagas 

Médico legista: 186 vagas

A remuneração inicial ofertada ainda não foi divulgada, mas tendo como base o último concurso, um Delegado da PC-SP tem iniciais de R$ 9.507,77. Tradicionalmente, a Fundação Vunesp é quem coordena os concursos da Polícia Civil no estado. 


COMUNICADO
Documento publicado no DOE desta terça, 04 de junho, visa preencher 2.239 vagas na Polícia Civil de São Paulo


APOSTILAS

Muitos esperam a publicação do edital para começar os estudos, mas especialistas em concursos concorridos sempre deixam claro que isso é um grande erro, pois o tempo entre a publicação do edital e a Prova é de pouco menos de 2 meses. Uma boa preparação exige tempo e dedicação aos estudos, por isso muitos concorrentes já estão estudando. Segue as únicas apostilas  disponíveis com o conteúdo para começar os estudos AQUI



Postar um comentário

0 Comentários