Governo do Paraná anuncia concurso com 2.560 vagas. Salário de R$ 4.180,07.


O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, anunciou esta semana, que o governo estadual vai abrir novos concursos públicos no Estado. De acordo com ele, serão oferecidas 2.560 vagas para Polícia Militar do Estado do Paraná. O anúncio foi feito nesta quarta-feira pelo governador após reunião com os deputados estaduais no Palácio Iguaçu.

Para concorrer a uma das vagas do concurso da PM-PR, o candidato deverá ter diploma, devidamente registrado, de conclusão do Ensino Médio em escola pública ou particular reconhecida pelos órgãos oficiais de ensino. A remuneração inicial é de R$ 4.180,07.

O governo anunciou a contratação, via concurso público, de mais de cinco mil novos servidores, com a divulgação no número de vagas para algumas categorias, tais como os policiais militares (2.560), professores (988), policiais civis (400), profissionais de saúde (400) e agentes de cadeia (1.269). Veja apostilas para começar os estudos AQUI

O anúncio foi feito pelo governador após reunião com os deputados estaduais no Palácio Iguaçu.
Foto: Arnaldo Alves/ANPr

De acordo com informações prestadas pela assessoria de imprensa da PMPR, a instituição já tem a autorização verbal do governador para a abertura de um concurso para novos soldados.

CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR

A Secretaria de Estado de Educação do Paraná  - SEED PR, confirmou novo concurso para o órgão. Segundo o anunciado pelo Governador Carlos Massa Ratinho Júnior serão 1.000 vagas para professor.

O próximo concurso deverá ser lançado em breve, já está em tramitação interna o novo edital para cargos de Professor com carga horário de 20 horas semanais, de acordo com informações da assessoria de imprensa do governo.

Devido a grande concorrência muitos interessados já estão estudando para o concurso da SEED PR, não espere o edital ser publicado para começar a estudar, porque o tempo entre a publicação do edital e a prova é muito curto (em torno de dois meses). Prepare-se com antecedência. Segue as únicas apostilas  disponíveis com o conteúdo para começar os estudos AQUI







Postar um comentário

0 Comentários