Shopping em SP anuncia Oportunidades em diversas áreas



Shopping Cidade São Paulo
Situada em um dos locais mais privilegiados da Capital, o Shopping Cidade São Paulo se encontra na Avenida Paulista e composta por várias lojas com as mais importantes marcas do varejo, lazer e gastronomia.

Visando preencher o seu quadro de colaboradores, a empresa disponibiliza vagas de emprego para os profissionais que desejam adentrar no mercado de trabalho.

Há oportunidades para os cargos de: vendedora; estoquista; vendedor; cozinheiro auxíliar de cozinha; caixa; gerente; atendente/ vendedor; sub-gerente; auxiliar de caixa; estoquista extra - natal; vendedor extra - natal; caixa extra - natal; operador de caixa; atendente; consultor de vendas; e balconista.

Se alguma dessas oportunidades lhe chamou atenção, não perca mais tempo, acesse o site vagas.intranetmall.com.br e garanta já a vaga desejada. Mas lembre-se, as oportunidades ditas acima podem sofrer alteração a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio.


Shopping ABC
O Shopping ABC é considerado o maior centro de compras da região, e conta com 245 lojas distribuídas em sete pisos.

Objetivando a contratação de profissionais para compor o quadro de colaboradores, a empresa informou recentemente vagas de emprego para àqueles que desejam ingressar no mercado de trabalho.

As oportunidades disponíveis são para os cargos de: vendedora responsável; vendedora; auxiliar de vendas; vendedor; auxiliar de caixa; operadora de quiosque jr; cabeleireiro júnior; sushiman; cozinheiro; hostess; operador de caixa; estoquista; garçom; atendente; consultora; consultor de vendas; auxiliar de loja; gerente de loja; gerente; coordenador; e assistente de cozinha.

Alguma dessas vagas lhe chamou atenção? Então não perca tempo, acesse o site vagas.intranetmall.com.br e cadastre-se o quanto antes.

Lembre-se que as oportunidades ditas acima estão sujeitas à alterações ou preenchimento, sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários