Concursos Públicos e Processos Seletivos são anunciados por Prefeitura em SC



A Prefeitura Municipal de Cocal do Sul - SC, anuncia a realização de dois Concursos Públicos e dois Processos Seletivos.

O Certame de nº 001/2019, oferta vagas entre os seguintes cargos: Analista de Controle Interno; Auxiliar de Controle Interno; Fonoaudiólogo; Gari; Gari I; Médico Veterinário; Merendeira; Pedreiro I; Servente de Obras e Técnico em Enfermagem.

No entanto, o Concurso Público nº 002/2019, tem por objetivo a contratação de Médico Clinico Geral e Técnico em Saúde Bucal.

O Processo Seletivo nº 002/2019, é destinado ao provimento das seguintes funções: Gari; Gari I; Merendeira; Motorista de Caminhão; Motorista de Ônibus; Operador de Retroescavadeira; Pedreiro I; Servente de Limpeza; Servente de Obras e Técnico em Enfermagem.

A Seleção nº 003/2019, disponibiliza vagas para Auxiliar de Serviços Gerais; Técnico em Enfermagem; e Técnico em Saúde Bucal.

Acesse o edital no site de inscrição

Os interessados em concorrer a uma vagas citadas acima, devem acessar o site www.concursosss1.com.br, no período de 17 de setembro de 2019 até 16 de outubro de 2019, para se inscrever no cargo almejado.

Postar um comentário

0 Comentários