O Governo do Paraná, através da Secretaria da Educação e do Esporte - SEED, do estado do Paraná, anuncia Processo Seletivo, que co...

Governo do Paraná tem inscrições abertas para novo Processo Seletivo




O Governo do Paraná, através da Secretaria da Educação e do Esporte - SEED, do estado do Paraná, anuncia Processo Seletivo, que contará com Análise de Títulos, destinado á admissão de profissionais que tenham Ensino Superior nas áreas exigidas.

Há oportunidades para os cargos de: 
Professor Pedagogo;
Tradutor e Interprete de Língua Brasileira de Sinais - TILS;
AS - Análises Clínicas; 
AS - Biosegurança; 
AS - Farmácia; 
TL - Nutrição
AU - Psicologia; 
AS - Legislação Ambiental; 
AS - Nutrição; 
AS - Odontologia; 
AS - Saúde; 
AU - BNC - Fundamentos do trabalho; 
AU - BNC - Língua Estrangeira Moderna; 
AU - BNC - Linguagens; 
AU - BNC - Metodologia Científica; 
AU - Finanças; 
AU - Informática; 
AU - Meio Ambiente; 
AU - Números; 
AU - Segurança do Trabalho; 
TL - Secretariado; 
TL - Gastronomia; 
TL - Gestão; 
e TL - Legislação,


O valor da bolsa-auxílio ofertada será de acordo com a quantidade de hora/ relógio, sendo que cada 60 minutos equivale a R$ 37,36.

As inscrições serão realizadas a partir das 09h do dia 20 até às 17h do dia 23 de setembro de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.pss.pr.gov.br.

Acesse o Edital AQUI

Este Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2020.


CONCURSO PÚBLICO

A Secretaria de Estado de Educação do Paraná  - SEED PR, confirmou novo concurso para o órgão. Segundo o anunciado pelo Governador Carlos Massa Ratinho Júnior serão 1.000 vagas para professor.

O próximo concurso deverá ser lançado em breve, já está em tramitação interna o novo edital para cargos de Professor com carga horário de 20 horas semanais, de acordo com informações da assessoria de imprensa do governo.

Devido a grande concorrência muitos interessados já estão estudando para o concurso da SEED PR, não espere o edital ser publicado para começar a estudar, porque o tempo entre a publicação do edital e a prova é muito curto (em torno de dois meses). Prepare-se com antecedência. Segue as únicas apostilas  disponíveis com o conteúdo para começar os estudos AQUI

0 comentários: