Netshoes anuncia 600 vagas de emprego para atender à demanda de final de ano

Figura Ilustrativa 

A Netshoes anunciou a abertura de 600 vagas de emprego temporárias para atender à demanda de final de ano, com aumento das vendas de Natal e Black Friday.

As oportunidades são para São Paulo, Barueri (SP), Extrema (MG) e Jaboatão dos Guararapes (PE), para atuação na operação logística e no atendimento ao cliente.

Os interessados devem inscrever-se pelo site: https://jobs.kenoby.com/gruponetshoes.

São Paulo e Barueri (SP)

São 90 oportunidades para atuar na capital paulista como agente de relacionamento, na central de relacionamento da empresa (SAC), e 39 para atuar no centro de distribuição da Netshoes como operador logístico.

Para as 90 vagas de São Paulo, a companhia não exige experiência, apenas ensino médio completo, conhecimento básico em informática, disponibilidade de horário e interesse em trabalhar com atendimento ao cliente. 

O contrato é de 90 dias, com início no dia 4 de novembro, com possibilidade de prorrogação por mais 90 dias e chance de efetivação. Além do salário competitivo com o oferecido no mercado, os benefícios são VT e VR.

Já nas oportunidades em Barueri, o foco vai para candidatos com experiência em logística, embalagem, separação, armazenagem e recebimento (mas candidatos sem experiência também são considerados), além da flexibilidade de horário, com início em 11 de novembro e contrato com duração de um mês.

 Além do salário competitivo com o oferecido no mercado, os benefícios são VT e refeição no local.


Jaboatão dos Guararapes (PE)

São 100 oportunidades para atuar como operador logístico. Os candidatos devem ter ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar em turnos e muita vontade de aprender (não é necessária experiência na área).

Os contratos são de 30 dias e as contratações acontecem de 5 de outubro a 4 de dezembro, com possibilidade de efetivação. Além do salário competitivo com o oferecido no mercado, os benefícios são transporte fretado e refeição no local.

Extrema (MG)

São mais de 400 oportunidades para atuar como operador logístico - candidatos devem ter ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar em turnos e muita vontade de aprender – e técnico de suporte – candidatos devem ter experiência em suporte ao usuário e infra de TI.

Os contratos são de 30 dias e começam a partir do dia 21 de outubro, com possibilidade de efetivação. Além do salário competitivo com o oferecido no mercado, os benefícios são transporte fretado e refeição no local.

Fonte: https://jobs.kenoby.com/gruponetshoes

Postar um comentário

0 Comentários