O Parque Shopping Bahia será inaugurado em 2020, terá mais de 200 lojas e parque de diversão próprio. No dia 3 de março do ano que ...

Novo Shopping com mais de 200 lojas vai gerar 3,5 mil empregos



O Parque Shopping Bahia será inaugurado em 2020, terá mais de 200 lojas e parque de diversão próprio. No dia 3 de março do ano que vem o novo centro comercial, que vai gerar 3,5 mil empregos, será inaugurado na cidade de Lauro de Freitas.

O Parque Shopping fica localizado na Av. Santos Dumont (Estrada do Coco), e faz parte de um complexo comercial com 260 mil m² de área total e 84 mil m² de área bruta locável (ABL) já construída. 

Desde o início das obras, o Parque Shopping já empregou cerca de 1.000 pessoas na construção civil. Mas, a partir de sua inauguração, em março, esse número irá triplicar para 3,5 mil com a contratação da mão de obra que atuará no funcionamento do shopping e lojas, segundo estimativa do empreendimento.

Das 3,5 mil vagas diretas, cerca de 200 serão para a administração do shopping, para os serviços de limpeza, manutenção, marketing e segurança, que terá uma seleção própria da Aliansce Sonae, empresa que vai gerir o shopping após sua inauguração. A seleção será feita através de entrega de currículos diretamente na administração do shopping, a partir de janeiro de 2020.

"É um shopping que vai criar uma nova Lauro de Freitas e toda a RMS, serão muitas lojas, muito bem comercializado. Essa cidade não será a mesma depois da inauguração. A Aliansce Sonae tem muito orgulho de participar desse momento, será uma nova fase", afirmou Ewerton Visco, diretor da Aliansce Sonae.

Já para quem deseja trabalhar nas lojas que serão instaladas no centro comercial, que possuem a maioria das vagas de emprego, deverá passar pela seleção das próprias empresas, sem relação com a administração do shopping, que irá selecionar seus funcionários de acordo com a sua política de contratação.


0 comentários: